Luminária com copos

Esse projeto não fui eu nem minha irmã quem fizemos, embora eu esteja com vontade de tentar! Para quem tem área externa, ou mesmo para um quarto de crianças, a idéia é linda e simples.

Basta encapar copos de plástico com tecidos estampados e que combinem entre si e fazer um furo na base de cada um para encaixar aquelas lâmpadas pequenas (pra mim, parecem luzes de natal).

A idéia tirei daqui (é o número 17), e as imagens são essas:

21 Creative DIY Lighting Ideas!

21 Creative DIY Lighting Ideas!

Não ficou lindo?

Deixe um comentário

