Quadradinhos da vovó

Uma das coisas mais legais do craft é quando você tem amigas que também adoram todas essas coisas. Aqui eu tenho minha amiga Fê. A gente se conheceu logo que chegamos e não demorou muito para descobrirmos que tínhamos isso em comum!

Sempre que a gente pode vamos na feira de tecidos, em lojinhas, além de estar sempre compartilhando as idéias. Um dia ela me mostrou uma manta de crochê que ela estava fazendo pra mãe dela. Achei tão linda que pedi para ela me ensinar o ponto! Aliás, ela me ensinou mais do que só o ponto, porque eu mal sabia sair da correntinha.

Agora estou fazendo a minha também. Ainda falta um montão e se ficar a metade de bonita que ficou a da D.Ivone (a mãe da Fê), eu já vou ficar feliz!

ImagemImagem

Deixe um comentário

