Estojinho para agulhas de crochê

Pedi para minha amiga Fê escrever um post sobre as coisas que ela está fazendo também, abaixo ela conta um pouco!!

“Como a Ale já disse, eu sou a amiga q também adora craft. Me arrisco bastante no crochê e um pouquinho no tricô, mas confesso q sempre tive medo da máquina de costura, quando a Ale comprou a dela e começou a fazer coisas fofas foi um incentivo…então resolvi comprar a minha e me aventurar!

Não tenho paciência para ficar fazendo teste e lendo longos tutoriais, então comprei um monte de tecidos baratinhos e comecei por minha conta tentar fazer algo. Até o momento, só tive tempo de fazer um porta lenço de papel e um porta agulhas (para minhas agulhas de crochê), li um pouquinho num canto ou outro, mas fiz 100% sozinha. O que pra mim já é uma baita realização, pois não sabia nem passar a linha na máquina!!

Fernanda”

Porta agulhas da Fe

Deixe um comentário

