Guirlanda de coração

Eu fiz essa guirlanda para pendurar em cima da cama da minha filha. No fim, gostei tanto que acho que ela vai mesmo é para o meu quarto!

A inspiração foi esta:

Imagem

A minha fiz em feltro colorido, usei lilás, rosa escuro, vinho e vermelho e colei cada coração com cola de tecido (um pingo em cada lateral e está pronto):

Imagem

Tem também essa opção em papel, bem mais fácil de manejar do que o feltro e também mais fácil de montar, já que vocês pode usar cola comum ou mesmo grampeador (idéia daqui):

Outra opção em papel (idéia daqui):

A de papel é boa porque você pode fazer para uma ocasião especial (aniversário de namoro, casamento, dia dos namorados, chá de bebê, aniversário etc) e depois simplesmente jogar fora. O custo é baixo e o efeito lindo!

Deixe um comentário

