Nota

Carteira de tecido

Minha irmã me enviou esse tutorial e finalmente me arrisquei. A parte mais complicada é colocar o zíper, mas é só seguir o passo a passo que dá certo.

Fiz algumas adaptações, por exemplo na parte que pede para cortar 2 tecidos de 51 cm, eu cortei só 43cm, já que não ia precisar de tanto espaço para cartões e dinheiro.

image

Carteira

Escolhi tecidos bem coloridos, e já fiz duas, uma pra mim e uma pra minha irmã. Ficaram tao legais que minhas amigas já começaram a pedir!!image

Carteira

Carteira

Deixe um comentário

