Cotoveleiras / Elbow Patches

Como vocês já perceberam, minha irmã tem feito mais projetos de costura do que eu, até porque, além de ter mais jeito pro negócio ela tem máquina e sabe mexer nela! Eu tenho que me resolver com agulha e linha!

Mesmo assim, encontrei um projeto bem  fácil: cotoveleiras! Eu adoro, acho que dão um toque completamente diferente para a roupa!

Para fazer, coloque o casaco ou blusa e marque onde ficará a cotoveleira, faça um molde (de coração ou oval) em papel e corte o tecido (pode ser qualquer um, couro, algodão, com paetês, etc). Depois é só costurar ou usar cola de tecido.

Aqui estão algumas idéias e a maneira de executá-las:

2

3

4

5

idéia daqui.

DIY SEQUIN ELBOW PATCH SWEATER 5

DIY SEQUIN ELBOW PATCH SWEATER 6

DIY SEQUIN ELBOW PATCH SWEATER 8

DIY SEQUIN ELBOW PATCH SWEATER 2

idéia daqui.

DSC_0018

DSC_0022

-1

DSC_0034

DSC_0021

idéia daqui.

Lindos!

_____________________________________________________

As you know, my sister has done a lot of sewing projects, much more than me! That´s because she is more talented and she has a sewing machine! I have only needles and thread!

But I found an easy project: elbow patches! I Love it! In my opinion they can transform the outfit!

To do it you have to wear on the jacket or sweater and pin where the elbow patch will be fixed. Than you can make a template (in a heart or oval shape) and cut the fabric (it can be any fabric). After that you can sew the fabric or glue it.

Here are some beautiful ideas!

Deixe um comentário

