Bolsa de crochê colorida / Colorful crochet bag

Nosso primeiro post do ano é uma bolsa bem colorida! Como estou de férias no Brasil, resolvi comprar linha e testar alguns projetos novos no crochê. Encontrei esse tutorial de “quadradinhos da vovó sólidos” e resolvi fazer uma bolsa.

São necessários 14 quadrados do ponto, cada quadrado tem 6 carreiras, sendo que a primeira começa com 4 correntinhas.

ImagemImagemImagemImagem

Imagem

 

Uma outra idéia para arrematar é comprar alças de madeiras, mas infelizmente não encontrei aqui no Brasil.

Minha irmã adorou e me pediu para fazer uma para ela com linha colorida (daquelas que o próprio novelo muda de cor), o que será até mais fácil, já que não vou precisar utilizar vários novelos (na minha usei preto, cinza e amarelo). O da minha irmã está só começando, mas promete ficar bonito!

Imagem

_______________________________________________________

Our first post of the year is a colorful bag! During my vacation in Brazil, I decided to test new crochet projects. I found this tutorial of “solid nanny square” and decided to make a bag.

You’ll need 14 squares.

Another idea is to buy wooden handles, but I couldn’t find them here.

My sister loved it  and asked me to make one for her with colorful thread. That actually will be easier since I won’t have to change yarns (for me, I used black, grey and yellow). I just started my sister’s, but is already looking beautiful.

Deixe um comentário

