Avião de pregador / Clothespin airplane

Como eu tenho duas crianças em casa, sempre fico de olho em projetos para fazer com eles e esse avião, além de poder ser produzido em casa (claro que com a ajuda de um adulto), também ficaria ótimo em uma decoração de festa!

Você vai precisar de um pregador, 6 palitos e um botão. Use cola e tinta de madeira!

DIY Clothespin Airplanes

A foto é auto explicativa. Embora as cores da foto acima estejam lindas, eu escolheria cores variadas, como esses aqui:

Olhem que fofo para uma festa (ao invés de “party”, eu colocaria o nome da criança):

Adorei! Pena que meu filho só faz aniversário em novembro!

Idéia daqui. 

__________________________________

I am always looking for projects to do with my kids, and this airplane fits perfectly. Besides that, it can be used to decorate a kid’s party.

You will need a clothespin, 6 crafts sticks and 1 craft bead. The image is self explanatory. I would choose different colors, but this one is also beautiful!

Idea from here.

Deixe um comentário

