Mandalas

Há pouco tempo minha irmã enviou pelo correio um monte de presentes para as crianças, as almofadas que ela havia feito para minha casa (mostramos essas aqui) e um presente para mim. Esse presente era um livro desses de colorir de mandalas!

1

Claro que, devido aos detalhes, você tem que ter um certo nível de paciência (minha própria irmã não teria, mas acertou em cheio quanto a mim!). O livro contém 84 modelos de mandalas e desenhos com flores e embora eu tenha certeza que não vou conseguir pintar todos, tenho pintado alguns. Ainda não decidi se vou fazer algo com elas prontas (ou simplesmente continuar pintando – é uma terapia!). Talvez eu enquadre as mais bonitas em pequenas molduras coloridas.

Adoro paredes assim em ambientes perdidos (como um corredor pro exemplo), ou ainda em um quarto de brinquedos, de criança ou de TV.

Se você se animar, basta jogar no google a palavra “mandala” que aparecem inúmeros modelos para pintar.

Essas são as minhas:

Iniciando

2

Pronta

3

Iniciando

4

Pronta

5

Iniciando

6

Pronta

7

Recomendo! É terapêutico!

 

Deixe um comentário

